segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dei por mim intrigada com... (ou até parece que não tenho mais nada para fazer ou pensar...)

... o "há de tudo como na farmácia". Sim, ok... mas ONDE? E porquê "farmácia" e não hipermercado, por exemplo?

... e o "peça conselho ao seu farmacêutico". Mas têm a certeza? É que eu sou menina para me encostar ao balcão da farmácia, falar sobre a minha vida durante horas seguidas sem paragens e ver o que o (a) dito(a) me recomenda. E daí até tirar a prova dos nove em como a frase "se faz bem, a farmácia tem" é publicidade enganosa... é capaz de ir um passito muito pequeno! Digo eu... (que gosto de dizer coisas!)

1 comentário:

  1. Ora, acabaste de explicar muita coisa... "Se faz bem, a farmácia tem" não podia ser mais enganador. :)

    Pelo menos, não me lembro de ver por lá o meu amor! :)

    ResponderEliminar