Afinal nem aquele menino do "into the blue" foi suficiente para me manter acordada. Definitivamente, não tenho queda para loiros de olhos claros. Não é culpa vossa. Vocês até podem ser uns queridos, giros que dói, com aquele ar doce... mas acho que vos associo sempre à figura clássica que eu imagino que os anjos têm *. O problema não é vosso. É meu e só meu! (e com esta frase acabo de dar cabo das esperanças de uma legião de fãs giros... paciência, mas temos de ser verdadeiros uns para os outros!)
* se calhar, abro uma excepção ao Jude Law e ao Matthew Mcconaughey... sim, excepção aberta. Estes 2 têm ali qualquer coisa de divino, mas acho-os capaz de ir do céu ao inferno em menos de 1 minuto... e isso é bom!
(nota de última hora: por falar em céu, o Jesus (o do SLB, claro!) deve andar a ler o meu blogue. E a recitá-lo no balneário para os meninos todos ouvirem. E não fosse eu hoje lembrár-me de os mandar regressar a nado da Madeira resolveram ganhar por 5. Muito bem, muito lindos! Cá beijito à A. que gosta tanto de vocês)
Apoiadíssima no que toca às excepções! :-)
ResponderEliminar