quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A saga continua, mas vou-me afastar das montras como o diabo se afasta da cruz!

E quando uma pessoa pensa que está livre das compras... eis que surge mais uma. Desta vez para papai dar a mamãe. E sobrou para quem? Para mim, claro! "Ah e tal...tu até gostas de andar às compras, faz lá isso ao pai!"... e como sou boa filha, e pelo sim pelo não, disse-lhe que sim!

E eu que tento a todo o custo afastár-me das lojas para não cometer loucuras, lá terei de me ir enfiar na confusão outra vez. Mas vou encher-me de "consciência" e não vou comprar nada para mim! Nadinha de nada! Tenho-me mimado tanto... que o estrago no extracto já deve ser coisa para me dar tonturas e dor de cabeça! Mas que culpa tenho eu de precisar impreterivelmente das coisas que tenho visto? E quem manda haver o meu tamanho? É que assim torna-se difícil não me estragar com mimos!


Sem comentários:

Enviar um comentário