quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quando o 2009 é ano para deixar saudades...

Há um ano atras estava mais que desejosa que chegásse o 2009. Precisava que o 2008 se fosse, terminásse rápido. Queria era esquecer aquele último trimestre do ano em que me tinha caído o mundo em cima. E todo o universo também.
Entrei em 2009 sozinha! E soube-me bem! Precisava daquilo. De saber que conseguia passar por algumas coisas sozinha. Que era capaz!
E o 2009 chegou e eu com muita força de o enfrentar. Mas mesmo assim precisava de um estímulo. E o estimulo chegou em Março. E aí sim, 2009 tornou-se no que poderia ser um ano do caraças. É claro que não foi bem assim e que tive alguns maus momentos, muito maus...em todas as áreas. Mas também tive dos outros... dos que me fizeram sorrir, corar, dar gargalhadas, voltar aos 18 anos. Me fizeram re-descobrir um "eu" antigo que andava escondido. E eu gostei de voltar a ser eu. E não quero deixar de o ser, por nada nem por ninguém. Eu gostei de grande parte do meu 2009.
E é por isso que não sei se estou preparada para o deixar partir. Tenho medo do que o 2010 me pode trazer... ou não!

(e vou voltar a passar o ano sozinha (e desta vez não me vai saber assim tão bem)... e infelizmente, como já tinha dito em post anterior, não tenho de todo os melhores amigos do mundo (mas por favor, não enfiem todos a carapuça que em algumas cabeças não serve!)... e tu estás no meu top 3 do "best of  2009"! Pronto. Tá dito!)

1 comentário:

  1. Amiga! se te serve de consolo hoje vi uma senhora na Praça da Alegria afalar sobre os signos em 2010 e parece que oAno do Leão vai ser em grande..qq coisa a ver com jupiter, parece-me!
    QUE 2010 TE TRAGA MUITA SAÚDE, SORRISOS, GARGALHADAS, SONHOS, FELICIDADE, AMIZADE, XI-CORAÇÕES, PORES DO SOL, ALEGRIA E TUDO MAIS O QUE TE APETECER TER EM 2010! BEIJO GRANDE CRIS

    ResponderEliminar