domingo, 6 de dezembro de 2009

O mistério dos comentários desaparecidos...

Ora vamos lá a ver: para onde foram alguns dos meus, ou melhor, dos vossos comentários, num dia de chuva como o de hoje? Faltam-me alguns! Que eu sei que sim!

(ao meu primeiro seguidor, Everybody´s Changing: bem vindo (a)!!! (e agora deviam cair confettis e soar aplausos, lol)... sei que escreveste um comentário, eu li e publiquei...mas sabe-la lá como, porquê e para onde é que o dito foi! Se não for pedir muito, manda outra vez! Beijinhos)

1 comentário:

  1. Olá :-)
    Obrigado pelas simpáticas boas vindas e pela honra de ser o primeiro seguidor. Pelo menos "oficial" porque acredito não ser o único a ler-te. Por experiência própria, sei que sabe bem saber que a nossa escrita chega algures que não nós próprios. Desde já deixo-te o convite a visitares o meu humilde espaço... "Algures onde apenas eu sei..." onde serás sempre bem vinda e, onde espero que te possas sentir bem. Quanto aos comentários desaparecidos, acabo de ler o que eu te escrevi...está algures numa viagem de metro que te levou a sítios distantes ;-) Provavelmente tens alguma opção no blog que não te está a permitir ler os comentários... Continua a manter este espaço agradável... Cá voltarei...

    ResponderEliminar