quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

M E D O

Alguém sentiu o tremor de terra?

Zona: Grande Lisboa
Hora:1h39m
Duração: uns bons 10 segundos ou até mais, mas que me pareceram meia-hora.
Intensidade: até um barulho tipo camião Tir a andar fez...e deu para abanar bem o sofá (e o meu sofá até é pesadote!)
Sensação durante e após o "qué isto? fdx, é um tremor de terra!": má, muito má; lagrima a querer cair; receio; medinho; coisa para nao me deixar dormir hoje em condições. (sou maricas com estas coisas... e então?)

(Em jeito de actualização de post: magnitude 5,7. Alta, muito alta!)

3 comentários:

  1. Eu também senti e realmente, abanou e bem… Já escrevi um post no meu blog a esse respeito também…
    Agora é preciso é calma… Até os cães já não ladram...
    Agora a noite está de volta...

    ResponderEliminar
  2. ... E tem calma... e uma noite descansada :-)

    ResponderEliminar
  3. Os cães ladraram? Ja me tinha lembrado disso...mas juro que devo ter ficado tão atarantada q nem dei pelos animais! Mas aqui o cão do vizinho do lado nem ai nem ui. O imprestável! Em compensação, às 7h30 da manha é capaz de se estar para ali a esganiçar todo.
    ;)

    ResponderEliminar