terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E por mim quase que já podia ser dia 24...

Depois de ter andado no Colombo durante 4h28m (sim, fechei-o, tipo carro vassoura!), sem qualquer paragem, afrontada com o calor, de saltos altos e mais carregada que uma mula em dia de feira... o resultado foi este:

Tudo comprado... quase tudo embrulhado!

[já vos disse que a loja da Disney é do melhor que há? safei-me por lá tão bem que estou prestes a iniciar um movimento no facebook tipo "torna-te fã da loja Disney do Colombo"! e sim, hoje andei mesmo a carregar com 96% destes sacos (os 4% doutros dias são os presentes pequenos!); não foi de todo uma tarefa fácil principalmente, e como se não bastásse aqueles corredores estarem à pinha, porque a minha mãe querida resolveu ligar-me uma data de vezes (??), o que implicou concentrar numa só mão a carga toda. Tenho cá para mim que estou combalida de um lado. Desequilibrada até. Voltaren houvesse aqui por casa, voltaren se esfregaria no bracinho!]

2 comentários:

  1. Tb já comprei tudo. Mas alguns presentes ainda estão por embrulhar. Mais uma tarefa a que não acho grande piada... mas lá terá de ser!!!
    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  2. Que medo...
    Eu ainda não acabei a minha "tormenta"...
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar