terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Breath in, breath out... diz q costuma resultar!

Simmmm...mais um post! E então? Há algum regulamento da blogosfera que limite o número de post diários? O blogue é meu, logo escrevo tantos post quantos eu quiser! Porque enquanto escrevo aqui não escrevo noutro lado.

Infelizmente, não tenho nada para dizer. (no tal "outro lado" só seriam para cima de 600 caracteres!)

Podia mostrar a minha inteligência e falar sobre a cimeira do Ambiente em Copenhaga, mas não me apetece. E eles tb têm um blogue muito jeitoso, muito informativo... vão lá ver se quiserem saber o que por lá se passa!

Podia falar dos pedidos de amizade do facebook que não aceito porque não quero (nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira tentativa! Mas lá por termos jogado Uno online temos de ser amigos? Não me parece. Ganhem juízo!), mas também não é coisa que me mereça perder tempo.

Não me apetece falar de nada. A verdade é essa!
Parece-vos que estou com a neura a subir por mim acima? Can you feel it? Então, parece-vos bem!

E agora sim, posso deixar de escrever que já me passaram os ímpetos de cair em tentação, agarrar-me ao telemovel e fazer asneira! (ou não...)



1 comentário:

  1. Como eu conheço esses ímpetos do tlm... Escreve não escreve... Se escreve é melhor ser isto e não aquilo... Envio não envio.... e no fim, escrevemos aquilo e enviamos...

    ResponderEliminar