segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resultado 1 - 1...

Diálogos "muito nocturnos" e cheios de essência...

Eu, a proposito do tablier do meu proprio carro: olha...que cena estranha, está tudo tão escuro, não se vê nada... ía jurar que isto tinha luz...
Ele: ........ (a olhar para mim em silêncio absoluto)
Eu: que foi? ía mm jurar...opá, deve estar avariado!
Ele: ........
Eu: ahhh, olha, já funciona..q raio!
Ele: pois...já funciona. Se calhar foi por teres ligado as luzes do carro, nao?? És tão croma...
(0-1)
........................................................

Ele: queres saber quantos graus estão?
Eu: ...humm...
Ele: eu digo-te já...está aqui um termómetro pendurado na arvore, não me digas que não o vês...
Eu: diz lá então, mas olha que isso não é um termómetro...
Ele: então...estão...estão...ahh, pois não...é só uma calha de luz para a iluminação de Natal.
Eu, a abanar a cabeça e a revirar os olhos: pois!
Ele: mas parecia mesmo um termómetro. Vais dizer que não...
Eu: vou.
(1-1)

[ e é por isto... :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário