terça-feira, 24 de novembro de 2009

A calçada da minha desgraça...*

Começo de dia em grande! Ficar com o salto alto literalmente preso numa cratera da calçada durante segundos eternos...em frente a um ajuntamento de Srs. trabalhadores da Câmara Municipal, da Emel e da Polícia. Ohh yeah! E tenho-vos a dizer que a dupla da Emel foi a mais discreta. Um bem haja aos Srs. dos bloqueadores. (aproveitem agora este momento de tréguas porque em minutos tudo muda e o "bem haja" pode ser facilmente substituído por um  convicto "f#*k you").

Dadas as circunstâncias, lanço daqui o repto ao Sr. Presidente da Câmara (vénia engraxadora):
A.C., my dear, aqui a miúda gosta muito de poder vir trabalhar compostinha (leia-se gira) e inteira (leia-se sem tornozelos torcidos)... por isso,  e se nao for pedir muito, podia mandar alcatroar alguns passeios de forma a que os meus saltos (e a minha integridade física) se mantenham impecáveis (leia-se sem estas esfoladelas do demónio)? Até a integridade mental ficaria salvaguardada de certos comentários pouco dignos de reprodução. Só vantagens...as grandes capitais europeias também os têem "acimentados"!!
Se nao quiser abdicar da dita calçada característica e cheia de paralelos disformes, também poderemos optar pela opção de cobrir os passeios com uma Red Carpet desde o metro até ao meu estaminé (leia-se local de trabalho). Isso era bonito! Fashion, a fazer pendant com as iluminações de Natal! Lisboa ía ficar ainda "mai lindaaaaa" e as miúdas eternamente agradecidas! Olhe, pense nisso sim?!  

*isso e o metro hoje mais parecer um comboio regional da linha do Tua! Em vez de 12 minutos foram só 31...coisa pouca!

1 comentário:

  1. Eu já fiquei presa numa passadeira. E os carros à espera que eu me descalçasse e tirasse o sapatinho da calçada com a mão? Ahh coisa benitaa!

    ResponderEliminar