segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É isso mãe. Quem pergunta o que quer... ouve o que não quer.

- então, ontem liguei-te duas vezes e tu nada. E as chamadas foram bem espaçadas.
- pois mãe, eu vi.
- estavas em casa?
- da primeira vez não, estava na rua.
- e da segunda?
- já estava em casa, mas não ouvi o tlm
- não ouviste ou não te apeteceu? é que podia ser importante. e o que estavas a fazer para não ouvires?
- mãe, não queres ir por aí. a sério que não queres.
- não posso saber? quando eras mais novinha contavas-me mais coisas do que agora. achas normal? as outras filhas não são assim.
- pois, quando era mais nova não perguntavas tanto.
- e estavas a fazer o quê afinal? uma pessoa preocupa-se, tu aí sozinha. estavas sozinha?
- não.
- então não quero saber.

6 comentários:

  1. Habituei a minha mãe a que lhe ligasse. Deixei de lhe ligar tanto no momento em que comecei a não estar sozinha. Agora faz-me chantagem psicológica. Mas como não gosta da pessoa com quem estou, mostra-se irritada e que lhe devo e não lho dou.
    Talvez a tua, perguntando o que não deve, seja mais real do que a minha. Que não pergunta, não ouve e só se queixa do que não tem e nunca nunca quer saber.
    Enjoy.

    ResponderEliminar
  2. ahaha! ao menos não quis saber... há maes que querem.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah é melhor começar a tirar notas daquilo que não devo fazer daqui a uns anos. Mães!!! São assim. Não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah as mães são todas iguais ;)

    ResponderEliminar