sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coisas minhas...

Em certas alturas, ler ou ouvir um "precisamos de falar" causa-me vários efeitos: ansiedade, nervoseira, medo, taquicardias, arritmias, mil pensamentos em fracções de segundos. 
Hoje fui eu que o escrevi. Não sei que efeito criei no destinatário, mas sei que em mim os efeitos são exactamente os mesmos. E se fui eu que o escrevi não devia estar a sentir nada disto. E por aqui se vê logo a minha falta de convicção no que tenho para dizer. Se calhar porque não o quero dizer. E o "não quero, mas acho que tenho de... porque vai ser melhor assim" nunca foi coisa fácil para mim. Até porque não sei se vai ser melhor. E para pior nunca se deve mudar.

E quando me surge do outro lado, em pouco mais de 2 minutos, uma resposta que denota uma certa preocupação... então aí é que isto ainda se baralha mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário