quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu e os concertos...

No sábado no casamento (o tal que abandonei a meio para ir ao Alive!), chamaram-me "menina dos concertos" e "festivaleira"...

E não é que têm razão? Não é que eu gosto mesmo daquilo? Do ambiente, das pessoas, das filas para tudo, do pó, da descontração, do pão com chouriço, da alegria. E já fui tão feliz em concertos e festivais.

Já tenho poucas bandas que me faltem ver ao vivo. É claro que vão sempre surgindo artistas novos que dá gosto ver. Mas já começa a ser dificil para a organização dos festivais conseguir convencer-me a ir pela novidade no cartaz. Mas também, o certo é que não precisam disso. Eu vou porque gosto de ir. Posso ter visto Pearl Jam 3 vezes... mas isso era motivo para não ir ao Alive no sábado? De jeito nenhum...

E até posso pensar "ah não, não vou, já vi 3 vezes..." mas no próprio dia fico com pena de não ir! E irritada por não ir. E acho que toda a gente vai menos eu. Aconteceu-me com Metallica no pavilhão atlântico. 
  
E tenho para mim que se vai passar outra vez com o SuperBock SuperRock deste ano.
Já vi a maior parte das bandas? Já sim, quase todas.
As que não vi suscitam-me muito interesse? Umas mais que outras, mas em geral nem faço questão.
Decisão de início da semana: Não vou.
Constatação de final de semana: Como não vou? Mas como é que eu decidi que não ía? E quando? E porquê?
Como resolver este problema: arranjar depressa um programa alternativo para este fim de semana. Algo bom, algo...

E já nem falo do Marés Vivas começar hoje. Ser bem mais longe ajuda a haver pouca iniciativa. E  menos vontade. E também já vi tudo o que me interessa, algumas bandas por 2 ou 3 vezes. Por isso, vamos lá a ter consciência e não gastar dinheiro em portagens e gasolinas que a vida está cara...e tudo. No fundo, acho que me passa um bocadinho ao lado!  

Sem comentários:

Enviar um comentário