quinta-feira, 15 de julho de 2010

E à pergunta "afinal o que é que vocês são?" responde-se o quê?

Eu sabia que esta pergunta ía surgir mal eu pusesse algumas fotos no facebook. Mas não me interessa. Não tenho nada a esconder de ninguém. Nem quero. 

Depois a pergunta surge de várias frentes. E se há pessoas que não merecem resposta alguma porque não me interessa que saibam da minha vida tanto quanto eu sei, porque mais uma vez só chegam quando sentem que algo lhes está a escapar, porque é curiosidade pura e dura de quem não aguenta ver os outros com olhares felizes... também há aquelas pessoas a quem eu digo com gosto e com um sorriso:

"o que é que nós somos? Então... somos muito." 

(não é resposta? pois, talvez não seja.)

1 comentário:

  1. Esta gente tem uma necessidade mórbida de catalogar as coisas... Irra!! Diz que ainda tás a pensar se o pões na zona dos frescos, da mercearia ou dos congelados! lol

    **

    ResponderEliminar