sábado, 16 de janeiro de 2010

...um grande foda-se... mas daqueles mesmo grandes!

São 5 da manhã... acabadinha de chegar a casa depois de uma noite que acabou comigo, sozinha, aos peões no IC19! Não ía nada depressa. Sei que não. Mas mesmo assim deixei a minha marca no rail... bem vincada. Quando ía na faixa mais à esquerda e o senti a fugir-me do controlo em direcção ao rail mais à direita  só pensei "foda-se, já foste"...  batida no rail  de frente e "pára, pára e por favor, nao capotes, nao capotes"... de volta à estrada a fazer peão até parar na faixa do meio voltada em sentido contrário e "FODA-SE, e agora?".

Resultado: Eu viva sem lesões, apesar dos airbaigs não terem disparado com o grande impacto, peças por todo o lado, frente destruída [não me perguntem pelo motor, não faço ideia do que sofreu]. Jipe em estado miserável. E eu também... viva e inteira, mas miserável!

Obrigada aos rapazes que pararam para perguntar como eu estava. E por me terem empurrado o carro para fora da estrada. Uns queridos mesmo. Se não fossem eles ainda andava às voltas com o triângulo.

E obrigada aos 3 amigos que foram ter comigo, que ficaram lá até se resolver tudo e ainda me trouxeram para casa.

(não estava a chover, não tinha bebido absolutamente nada, ía com as duas maos no volante e não ía de todo em velocidade excessiva. a estrada estava molhada e aquela curva é mesmo uma grande merda! E agora não sei o que fazer...Universo, já chega ok? Pára de me trazer coisas más!)

2 comentários:

  1. Não sei o que te diga... mas uma coisa é certa A... O mais importante é não te teres magoado. Agora que custa, isso custa... Força.

    PS: Estrada molhada e provavelmente um pouco de óleo...

    ResponderEliminar
  2. Estás bem não estás?
    Merda para o carro. Estou solidária contigo... ohhhh se estou :)

    ResponderEliminar