sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E mais nada! (ou És Grandeeeeee!)

Estava eu a preparár-me para descrever a minha ida de hoje ao cabeleireiro à hora de almoço [um post que seria deveras interessante para todos vocês (not!)] quando surgiu esta GRANDE notícia na net que eu terei de partilhar [isto orgulha-me, fazer o quê?!]

"O Benfica é o 17º clube europeu que mais adeptos leva ao estádio"

De acordo com um estudo do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), o S.L.Benfica é o 17º clube do continente europeu que mais adeptos leva aos estádios. O trabalho analisa o número de espectadores de 544 clubes de 36 ligas europeias. F.C.Porto ocupa a 40ª posição do ranking e Sporting a 52ª. Com uma média de assistência situada nos 46.737 espectadores por jogo, a equipa encarnada ultrapassa alguns dos maiores “colossos” do futebol europeu como o Valência CF (45.493), o Liverpool FC (44.049), o A.C. Milan (43.342) e o Chelsea FC (41.465).

Posto isto, este ano tem mesmo de ser "O" ano do Benfica! Primeiro Portugal... depois o Mundo. Só para mostrar que "vitória, vitória... não se acabou a história"! E quem é grande, é grande em tudo! E já diz o Sr do microfone no estádio da Luz: "vocês são os melhores adeptos do mundooooooo!"

2 comentários: