quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um dia... canso-me.

Um dia deixo de ser assim contigo.
Um dia deixo de te dizer as coisas que te digo.
Um dia deixo de sentir as coisas que me fazes sentir.
Um dia deixo de te fazer sentir as coisas que te faço sentir.
Um dia deixo de te fazer sorrir.
Um dia deixo de me rir contigo.
Um dia deixo de te ouvir.
Um dia deixo de te dizer "era aqui e agora".
Um dia deixo de te dizer que te quero.
Um dia deixo de te querer.
Um dia deixo de te mandar sms.
Um dia deixo de te responder.
Um dia deixo de te abrir o portão.
Um dia deixo-te a falar sozinho.
Um dia deixo de te chamar nomes.
Um dia deixo de te dizer "estou por aqui, vem cá ter".
Um dia deixo de te falar ao ouvido.
Um dia deixo de te dizer que sim.
Um dia deixo de ter saudades tuas.
Um dia deixo de me lembrar de ti com um sorriso e um suspiro.
Um dia apago todas as msg´s e conversas que tivemos.
Um dia apago o teu cheiro da minha memória.
Um dia deixo-te ir sem te pedir "não vás".

E um dia... um dia hás-de querer e não hás-de ter. (E tu agora dizias, como ja o disseste "é o mais provavel de acontecer, não é? Eu sei que é". E eu limitava-me a responder-te "é...OU NÃO!").

Sem comentários:

Enviar um comentário