terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ó Paulo Cardoso, não me digas estas coisas que começo logo com bichos carpinteiros nas mãos!*

Previsão para 17/01 segundo PC: "Tem maior capacidade de entendimento do mundo à sua volta, de perceber que Deus escreve direito por linhas tortas. Desafie um amigo para uma viagem".
*"sugadita, miúda, sugadita, aguenta-te", dizem-me elas e eu repito de hora a hora para mim mesma!


Já a Maria Helena Martins prefere dizer-me:  "É provável que venha a rever um antigo namorado que já não via há algum tempo". Ora bem, não me parece preocupante. Não deves ser tu, afinal nunca foste meu namorado e o algum tempo foi  há 15 dias.

1 comentário:

  1. hum... Conclusão deixa a vida correr e surpreender-te por ela.
    O que é teu a ti voltará, se não voltar é porque não era mesmo teu ;)

    ResponderEliminar