sábado, 3 de dezembro de 2011

Há respostas prontas para todo o tipo de pessoas...

  1. ... se acha a última bolacha? é ruim que cê me pega, ahh é ruim que cê me pega. cai fora... cai fora que eu não vou te dá bola.
  2. ...que nada, que nada... saquei sua jogada. você não me pega, hã hã não me pega. tadinho, tadinho... vai terminar sozinho.

* ou simplicando, pode-se somente ficar por um "já te estou a ignorar à mais de meia hora" ou um "não estou a ver quem és e também não quero saber". entendido?

2 comentários:

  1. I Concurso Online de Escrita!

    As primeiras Fichas de Inscrição já foram distribuídas MAS ainda há vagas...

    FALTA 1 MÊS!!!

    Concorre também. Boa sorte...

    http://escrita-online.blogspot.com
    c.escrita.online@gmail.com

    Divulga esta iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo!
    Ás vezes tenho vontade de dizer: "Filho põe-te andar,já te topei a muito, não estou para te aturar, percebeste? Ou queres que te faça um desenho?"
    Mas depois contenho-me e invento uma desculpa do género:"ah está ali um grande a amigo só um minutinho". E nunca mais volto.

    ResponderEliminar