segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desde quando é que os carteiros escrevem com letra de médico?

2 palavras num aviso deixado hoje na caixa do correio de papai. 1 percebe-se, a outra não.
A que se percebe reza assim: PSP (que é logo coisa para esfrangalhar os nervos ao comum dos mortais). A que não se percebe é o nome de uma terra começada com o "O", diz a vizinha detentora da chave do correio.
Palpita-me que isto não seja bom, para o meu lado. Já ouvi dizer que eles andam doidos a mandar cartas para casa com multas antigas.
E agora, lembro-me perfeitamente de em 2010 andar com o carro de papai, dar com um papel no vidro (que confundi com uma publicidade ao mestre Mamadú e afinal era a PSP de Miraflores a convocar-me para ir pagar 30€ de mau estacionamento) e o ter ignorado deliberadamente. Bem sei que Miraflores começa com M, mas pertence a Oeiras. Por isso, parece-me legitima a preocupação.
E raios ma parta se é essa merda pá. É que esse mau estacionamento já me valeu um dos maiores riscos no capot alguma vez vistos. E papai na altura não gostou nada...

1 comentário: