sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Zon, Zon...take 2...

Como seria de esperar o fazer reset ao router não adiantou ponta de corno. Como já se estava a ver, tive de voltar a ligar para o tal número da assistência técnica. 1h10m ao telefone. Não, não vou fazer contas. Até porque não sou eu que vou pagar isto. E porquê? Porque 1h10m depois de conversa com um rapaz, que foi do mais prestável que há e a quem eu dava abracinhos se pudesse, chegou-se à simples conclusão que o problema era da fdp da zon e do seu routerzinho manhoso que está defeituoso e não consegue "transmitir automaticamente", como é seu dever, o endereço de IP para o meu portátil lindo (a quem eu já estava a rogar pragas e a ameaçar com o purgatório). Agora estamos então ligados ao Mundo através de um ip manual e de um cabo. Não é bom, assim vou ter de estar sempre na mesma ponta do sofá a fazer mossa até que a Zon me contacte com uma solução. Ou seja, um router novo. 72 horas para o fazerem. E mesmo que o façam dentro do tempo não se livram da reclamação e da apresentação da conta da tmn. Afinal de contas, a culpa é mesmo vossa, Zon da treta.

1 comentário:

  1. A Zon, quando funciona, funciona be. Quando há avarias, a assitência remota por telefone, por muito simpática que seja (dá vontade de fazer kutchiii-kutchiii ao gajo que atende) é absolutamente imprestável!

    ResponderEliminar