sábado, 26 de novembro de 2011

Chega a ser triste...

Ele não pode ir cmg. O meu pai não quer ir comigo. O J. está em Braga. O P. está em São Paulo. A T. e a M. lá estarão de certeza mas têm assentos. O G. diz que não lhe dá jeito. Alguns têm festas de anos. Outros são somente parvos. É triste.
E eu que não sou nada destas merdas de não fazer as coisas por não ter companhia, sinto-me dividida. Vou ou não vou? É que dérbie só tem piada com os rituais inerentes ao jogo fora das quatro linhas. Até porque depois lá dentro, o problema deixa de existir porque todos nos conhecemos e somos familia.

Em jeito de remate final: se chovesse era bom´, é que se me acabava logo esta indecisão. era remédio santo.

4 comentários:

  1. Ai não, que não chova! Quero vibrar com o jogo como deve ser :p

    ResponderEliminar
  2. calma, calma.. vais ver que ainda vais ao grande jogo do glorioso. Também adorava ir!

    ResponderEliminar
  3. Vai... e o resto é conversa! Glorioso hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  4. Eu teria ido certamente...carrega Benfica!

    ResponderEliminar