quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O sindrome da "triste coitadinha"...

Se eu que sou mulher não tenho a minima paciência para gajas que de 10 em 10 minutos (ou todo o santo dia) dizem que na vida delas nada presta, que nada muda, que ninguém as quer, que só as querem para o sexo, que não percebem o porquê das coisas, que têm que ir à bruxa, que estão destinadas a uma vida triste, etc, etc, etc... imagino a paciência dos homens. Se eles não permanecem por  mais que umas horas seguidas (ou espaçadas), por alguma razão é. E para mim é mais que evidente. Não há paciência para gente coitadinha. Nem para filmes idiotas.
Pior ainda quando todo este discurso é antecedido de um "eu sei que sou boa, mas na minha vida...." e finalizado com um "diz que gostas de mim por favor".

1 comentário:

  1. Eh pah ... concordo e corroboro o que dizes. Pareces-me diferente :)

    PS - Já, teu seguidor incondicional

    ResponderEliminar