segunda-feira, 3 de outubro de 2011

mesmo título do anterior...#3

3. ida à Edp, numa tentativa de perceber como ter acesso à tão falada tarifa social. está percebido. "ah e tal, tem de mudar a potência contratada e cumprir um desses requisitos (a saber, estar a receber subsidio de desemprego, ter um subsidio de invalidez, ter o rendimento social de inserção e mais dois quaisquer. 5 no total). "pois, eu a potência até posso baixar, mas não tenho nada disto". "não tem? então não tem acesso a esta medida.". "mas eu não estou a receber nada, eu era um recibo verde, nessas situações que me diz as pessoas estão a receber qualquer coisa do Estado". "ó menina, e aquelas pessoas que não podem fazer isto por receberem mais do que é suposto, também não é injusto?". "pois, mas mesmo essas recebem qualquer coisa. eu não. zero."não posso fazer nada quanto a isso, mas posso sugerir-lhe a tarifa bi-horária, pode ser que assim consiga poupar alguma coisa. Siga para a bi-horária. Está percebido que quem era um recibo e está desempregado não entra nestas merdas do "social". Nem para estas merdas nem para outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário