sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não é um recado. Não é um conselho. É apenas o que é.

Se calhar um dia quando vieres já eu fui.
Por isso, é altura de tentares não vir tarde. De não deixares para amanhã o que podes fazer hoje. De te lembrares que o amanhã pode já ser tarde demais. É por ti que o digo, não é por mim. Porque no dia em que tiver de ir, no dia em que decidir ir, no dia em que virar costas de corpo e mente... sabes bem que vou sem olhar para trás e já não volto. E tu? Tu o mais certo é ficares a trepar paredes. E olha que o meu sexto sentido nunca falha.

3 comentários:

  1. Há lições difíceis de aprender...mas quando não queremos ver o que temos diante dos olhos, paciência!

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=t1W-mJi9d2c

    ResponderEliminar
  3. todas as mulheres têm um sexto sentido apurado. uora se têm, eu que o diga
    kis .=(

    ResponderEliminar