segunda-feira, 18 de julho de 2011

Corta interesse...

... ainda mais do que já era: dizerem-me "fiquei com vontade de te conhecer melhor, vamos sair um dia destes?" seguido de um "eu disse-lhe que tu eras gira e sexy e ela não levou a bem, tadida, era mesmo da aldeia...olha foi o fim".
Sendo que o "ela" é uma (ex)amiga que me deixou de falar sem qualquer motivo para isso. Sempre suspeitei que tivesse a ver com ele e com qualquer coisa que ele lhe tinha dito. E sempre lhe disse a ela que ele era o típico "cabrãozinho", que apontava a tudo o que mexia mesmo que o alvo estivesse acompanhado (e sim, aconteceu comigo). Mas ela, menina-princesa como era, sempre achou que estava num conto de fadas. E não só perdeu o princípe como fez por perder uma amiga. Não obstante, gosto dela e não gosto de a ver ser enxovalhada. Como será natural, não haverá saída para ninguém. E não é por ela, é por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário