terça-feira, 10 de maio de 2011

O estado das finanças...

  • IRS entregue: ó pra cá com o reembolso no prazo devido que eu já tenho coisas planeadas para esse dinheiro (sério, o momento do reembolso sempre foi a única altura em que me dava gozo trabalhar a recibos verdes) 
  • Novo concurso do euromilhões: a ir agora pôr 2 euros de boletim que hoje ao que parece são 100M€ (também consigo planear em 5, 7 minutos o que fazer com esse dinheirito)
  • Dividendos da PT: em vez de guardarem para Junho, não sería mais vantajoso distribuirem isso já?
  • Conta da Zon: a ir discutir mensalidades com os meninos que isto assim não pode ser. (ahhh, a concorrência é tramada e tem poder!)
  • Conta da TMN: a ir mudar de tarifário já para não serem parvos e não fazerem dos outros parvos com isso das subidas do Iva e mais não sei quê.
E quem pensa que eu estou a tentar poupar e amealhar para combater da melhor forma o que ainda está para vir em Janeiro de 2011... pensa bem! Mas o que eu quero mesmo é poder ir viajar no fim de Junho e às minhas custas!

2 comentários:

  1. Também quero poder viajar.
    Mas viagens maiores só lá para Novembro...
    Onde é que há bom tempo por essa altura? Tenho mesmo de ver.

    ResponderEliminar
  2. sakura... quando eu disse viajar, infelizmente, não me referia aquelas viagens longas longas! Por essas também eu anseio! Mas uma viagenzita de 4/5 dias, a aproveitar os feriados e tal... já me contento com isso! ;)

    ResponderEliminar