sábado, 2 de abril de 2011

Não tem titulo. (e se tiver acentos é uma sorte)

Notas para mim mesma:
  1. nunca mais acabar a noite no One. mas nunca mais mesmo. [e quem diz acabar diz voltar a entrar. o "tenho idade para ser tua mãe" foi a coisa que mais me passou pela cabeça na hora que lá estive].
  2. beber mais devagar.´
  3. manter a táctica de sair mais cedo de modo a evitar cenas e despedidas que não se querem ter. [a frase é "deixa estar, fica aí... escusas de me ir levar à porta que eu vou bem]
  4. não ligar o rádio do carro na volta para casa. [cada música, cada lembrança, que sequencia foi aquela, escolhida a dedo para me moer o juízo?]
  5. se o vizinho abrir a porta dele, fechar a minha mais depressa de modo a evitar ouvir "bom dia" e responder "boa noite"
  6. não voltar a deixar cair um copo em pleno chão da cozinha às 6 da manhã
  7. não pensar sequer em mexer no telemóvel, quanto mais em escrever uma mensagem
  8. não desejar que já fosse Domingo.
  9. não me deitar com fome. [nem com saudades]

1 comentário: