quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Olhágora" a estas horas...conversa da treta.

Não ligava o messenger há muito tempo. Liguei ontem a horas tardias. Passei os olhos pela lista de pessoas. Não estava ninguém online que me puxasse para a conversa. Pus o portátil para um lado e voltei-me para o outro. E deixei-me dormir. Hoje quando acordei deparei-me com isto:

"Olá A., está tudo bem contigo? Espero que sim. Da última vez que te vi estava, mas já não te vejo há mesmo muito tempo. Bem, já vi que ou não estás aí ou não queres falar. Ok, são opções, lol. Beijinhos"

Abro o outro mail e vejo isto, vindo da mesma pessoa: aquela tua "história" continua? um dia ainda gostava de saber o que é que ele tinha que eu não tivesse.   

Se me irritou? Não. 
Se me fez comichão? Definitivamente não. 
Se achei disparatado? Muito, o mail principalmente.
O que fiz eu? Ignorei, não dei resposta sequer. E apaguei o mail como se fosse mais um mail de alguma empresa a tentar vender-me alguma coisa. Boring!
Se tivesse respondido, o que diría? Não é "tinha", é tem. E a resposta a isso é tudo. Sim, tudo e mais alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário