sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ninguém merece...

Ontem deitei-me cedo. Dormi praticamente 8 horas, o que de semana é raro. E acordei com uma filha da put@ de uma dor de cabeça do outro Mundo. E com o telemóvel aos berros no meu ouvido. Era alguém desconhecido e certamente nervosinho, que nem tempo me deu para atender.
Mas quem é que liga às 8 da manhã? Quem quer muito falar, certo? Quem tem alguma coisa urgente a dizer, algum desabafo, whatever, correcto? E nessa ordem de pensamento, lá me dei ao trabalho de ligar duas vezes para saber quem era e o que queria. Não obtive resposta. A única conclusão que retiro é que quem quer que seja tem um número novo e algum problema... e de ordem mental.
E a cabeça, 4 horas depois, ainda me dói mais. [citação direccionada: ide rogar pragas pró raios que vos parta]. E o mau feitio também está ao mais alto nível.

2 comentários:

  1. Txiiii.... ontem tava eu assim...

    benuron é eficaz ;)
    e tem calmaaa mulher!!


    xoxo*

    gosto do blog <3

    ResponderEliminar
  2. as melhoras ... das dores do corpo e da alma :)**

    ResponderEliminar