quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coisas da idade...

Há uns anos atrás, quando alguém desconhecido, feminino ou masculino, passava por mim na rua e me olhava de alto a baixo dava por mim a pensar que ou tinha o fecho das calças aberto, ou as meias com uma malha puxada ou o rimel esborratado.

Agora, quando isso acontece, penso: f#d@-se miúda, tu hoje estás mesmo gira e boazuda! (ok, mas admito que, apesar de todas as certezas, de vez em quando olho para baixo para ver se está tudo nos conformes) 


só para que conste: estou a partilhar isto porque hoje vi-me nesta situação por várias vezes. uma canseira. e agora, será que estava gira ou que tinha acontecido uma desgraça na indumentária? eu sei a resposta.

3 comentários:

  1. ahah, as vezes tambem penso assim como tu. xD

    ResponderEliminar
  2. eheheheh ...
    deixa-me adivinhar, meias pelo joelho?!?

    ResponderEliminar
  3. Miúda a idade dá-nos poder e confiança. A grande diferença é essa ...

    ResponderEliminar