sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu tentar até tento...*

Juro que tento. Eu abro horizontes e esforço-me por ver mais além. E até vejo bem porque graças a Deus não me falha a visão. E o que vejo até é bom. É. Abençoado seja o Universo.

Mas quando é que eu sei que mesmo assim não deve ser suficiente para ir com a maré? É quando o telefone toca e desmarcam o café planeado para daqui a umas horas e eu digo apenas um singelo "ok, não te preocupes... fica para outro dia". Sem qualquer raivinha ou mau feitio. Com um certo aborrecimento à mistura que isto de ficar sem planos é coisa para me causar transtornos. Mas enfim. O que é certo é que não hiperventilei com a notícia, e isso não é de todo um bom sinal. Nem mau. É o que é: nada! Mas eu até tento...

* (e eu até sou bem mandada, mas... lá está, ninguém mexe com os meus alicerces como tu. no bom e no mau.)

Sem comentários:

Enviar um comentário