terça-feira, 2 de novembro de 2010

Da pessoa descontraída que eu sou...*

Dois eventos importantes à mesma hora em sítios diferentes. Champions League às 19h45m no Estádio da Luz. Michael Bublé às 20h no Pavilhão Atlântico.

Estava tão convencida que os bilhetes do Bublé eram para amanhã que até já tinha preparado o cachecol, a voz para gritar golo e o coração para um possível sofrimento com as bolas na barra.

Por sorte, vi a tempo que o concerto era hoje. E também já arranjei quem bem me representasse no Estádio da Luz. Sim, que o meu lugar jamais podia ficar vazio.

*ou "olha a put# da minha sorte".


só para que conste #1: soube agora que não fui a única a fazer esta confusão com os dias. uma amiga minha acabou de me dizer o mesmo. não haja dúvidas, hoje o estádio da luz perde em beleza.


3 comentários: