domingo, 7 de novembro de 2010

Bendito sejas blogue...

E a estupidez começou com uma frase muito parecida a esta.


Em bom português: ele diz: estás a rogar-me pragas, de certeza. eu respondo: não tenho que te rogar pragas. não preciso... tu f#des-te sozinho. ele diz: pois, eu também acho isso. eu respondo: achas isso e ages assim?...
E  a partir daí a conversa tornou-se séria, com alguns risos pelo meio. Até que se tornou séria e sem risos nenhuns. Eu digo: estás a fazer esta conversa para me levares a dizer que acabou? Então acabou, chega.Tá dito, tás contente? Ele responde: é isso que tu queres realmente? E eu calo-me porque não sei mentir. Mais conversa. Mais merda. Mais "tu tens razão, mas eu também tenho". E a frase eleita da noite é "se eu estivesse no teu lugar ou se tivesse sido ao contrário não te tinha aberto mais a porta de casa". Só não bati palmas porque fiquei perplexa. Contei até 50 e perguntei: estás a chamar-me burra?. E ele responde com o melhor ar "o burro sou eu porque estou a falar contra mim". Fim de noite: ele armado em parvo, eu armada em parva, porta a bater com força, sem direito a beijo ou adeusinho do costume ao portão, sms minha a dizer "quero-te na minha vida assim", sem resposta da parte dele. 
E agora odeio-o e vou dormir na sala só para não ter de dormir na cama com o cheiro dele. E um grande foda-se para isto tudo. E só não espumo de raiva porque sou elegante e já se sabe que as pessoas elegantes não espumam. E B., também estás incluído no "tudo". E o que te vale é que fora isto e antes disto... foi uma grande noite. Tão boa, mas tão boa. Raios te partam homem mais esse feitio que tu tens, mas abençoado sejas...

Resultado, são 3 da manhã e eu em vez de estar em estado zen com um sorriso do tamanho do universo estou para aqui a escrever para exorcizar demónios. Bendito sejas blogue, bendito sejas.

4 comentários:

  1. ohh todos os casais discutem é perfeitamente normal vais ver que logo logo fazem as pazes (e há coisa melhor que fazer as pazes?) (:

    ResponderEliminar
  2. Eu é que me deitei depois do meu post. Se sabia que estavas acordada e a exorcizar demónios tinha-te feito companhia! Melhores dias e melhores noites virão! Força!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Vida a dois é mesmo assim. Tem calma que isso passa e vais ver como é bom voltar ;)

    ResponderEliminar
  4. Só para esclarecer (e para o caso dele vir ler o post e os comentários!): nós não somos um casal verdadeiro. Somos daqueles amigos especiais, mas que se dão melhor que muitos casais que eu conheço. Do mais colorido que há, em todos os sentidos!
    Por isso é que as coisas moiem mais quando não correm bem. Mas enfim... é olhar para o lado positivo da noite. ;) E o amuo há-de passar sim!

    Pérola... ;) beijinhos

    ResponderEliminar