sábado, 23 de outubro de 2010

Quatro e Cinco de muitas...



O meu telefone tocou. Ao meu primeiro "olááá" surge o "vá lá, pensei que me fosses mandar à merda". [Não meu querido, afinal que razões tinha eu para fazer isso? Nenhumas, não é?]
Se correu bem a conversa? (in)felizmente corre sempre bem, mesmo estando eu a puxar da minha veia de cabra... e ele a tentar adoçar-me e picar-me mais ainda. [mas coração, lembra-te que nem tudo o que parece é, e que por baixo de uma voz simpática está um vulcão em risco de explosão iminente. Queres ver? Ora então, chega-te cá que eu mostro-te como a lava queima a pele e alma. Vá, não te inibas... afinal de contas, a noite é longa, não é?]. 

2 comentários:

  1. Cá está a prova de que essa coisa de manter uma relação a funcionar é bem mais complicada que os livrinhos e fimezinhos românticos pintam!

    ResponderEliminar
  2. siiiim ... todos iguais mesmo :) :)

    ResponderEliminar