terça-feira, 12 de outubro de 2010

A crescer...

... e em 5 minutos a parede cresceu uns bons e irreversíveis 70 cms. 1 metro de parede. A este ritmo, amanhã por esta hora, já temos a obra concluída.

[quem é que tu pensas que és? eu sei quem continuo a ser, mas a ti já não te reconheço. e aquela conversa foi um erro. um erro também ele irreversível, embora, infelizmente, mantenha tudo o que te disse letra por letra... e sabes porquê? porque sou sincera. não minto. nem invento nada que não sinta só para ver os outros bem. e agora, mesmo passada contigo, dizia-to na cara outra vez... mas depois voltava-te as costas só para não ver o teu sorriso. agora odeio-te. e odeio-me mais ainda por me deixar magoar por ti. e agora digo-te que não me mereces. agora fiquei assim, amanhã não sei como estarei.]

Sem comentários:

Enviar um comentário