sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A miúda é esquisita à brava...*

Definição de miúda: eu.
Treme-me o lábio à velocidade da luz. Parece que tenho o coração ali a bater. E estamos assim desde as 8 da noite.  
E também já dei por mim a pensar que não devia ter ido ter com ele no outro dia. E estamos assim a contrariar o sexto sentido que diz que foi a atitude mais certa possível. E de caminho também ignoramos o "não faças filmes onde não os há, está tudo bem".

Mas alguém se importa de me dar um par de lambadas daquelas bem dadas, de forma a me parar este cérebro e já agora a tal tremedeira? É que não me aguento. O que vale é que daqui a nada isto passa-me. Pelo sim pelo não, Cris, anda cá e bate-me.

*e se substituirem o esquisita por estúpida também não faz mal nenhum.  

Sem comentários:

Enviar um comentário