terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu tenho um chip... que se activou sozinho esta semana. Só pode. *

Ontem no chat do FB...
rapaz: tá td bem cntg?
eu: sim, td bem.
rapaz: já tenho saudades tuas e de te ver por aqui.
eu: sim, qualquer dia passo aí, aliás tenho mesmo que ir.
rapaz: acho bem, assim já fico mais contente.
eu: :)
rapaz: tu seres assim "torta" dá-te graça... e torna-te diferente.
eu: eu sei. mas é uma coisa natural minha. saí-me naturalmente.
rapaz: eu não tenho nada que me diferencie dos outros?
eu: de quais outros?
rapaz: dos homens que te rodeiam...
eu: de uns sim, de outros não. mas no geral não.

Hoje no chat do FB...
mãe do grande amigo R.: O R. fala-me tanto de si. Ele gosta muito de si.
eu: :) o R. é muito querido! é um optimo amigo porque é muito genuino!
mãe: É verdade tenho pena que ele não arranje nenhuma namorada. Olhe a A. é que eu gostava. Também gosto muito de si.
eu: muito obrigada! :)
mãe: Mas ele diz que a A. não gosta dele
eu: e ele tb não gosta de mim! ele gosta de mim como amiga! e eu dele da mesma forma..
mãe: Olhe que não. Ele é que tem aquele ar de brincalhão e a A. não o leva a sério
eu: pois, é normal que assim seja... conheço-o há praticamente 25 anos. é muito.

Cenas tristes e terminações é comigo. Duques e sorte grande... aguardo por vocês... no FB, no telemóvel, no mail, na rua, whatever!

Sem comentários:

Enviar um comentário