quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Das coisas que não me atrevo a fazer...

... e que me dava jeito que alguém fizesse por mim (ou comigo):
  1. pegar num berbequim e fazer uns furitos na parede. Objectivo: colocar varão e os cortinados lindos adquiridos hoje. (na falta de escadote, convém ser alguém alto. e com mãos firmes e decididas)
  2. mudar lâmpadas dos focos do tecto. Objectivo: não parecer que se está sempre em modo romântico, à média/fraca luz. (continua a mesma falta de escadote, mas serve um banco... desde que seja alguém alto.)
  3. "sintonizár-me" a treta do sistema de som com a tv, o dvd e afins. Objectivo: usar as colunas, já que as comprei. (não é preciso ser-se alto, mas quem faz uma coisa faz logo duas ou três)
  4. ir ao Ikea. Objectivo: carregar com uma estante e montá-la. (é só preciso alguém com boa vontade e força de braços. alguém que já se tenha oferecido para o efeito, por exemplo.)
E por agora era isto. Sim, era mesmo isto.

1 comentário:

  1. Aposto que já tiveste "n" candidatos! Não "olhes" para mim que só tenho 1.70m LOL! :-))

    ResponderEliminar