sábado, 14 de agosto de 2010

As saudades e as desculpas...

Se as desculpas não se pedem... evitam-se, com as saudades devería acontecer o mesmo.
Porque de vez em quando "estar lá" e evitar assim com que os outros sintam saudades, é meio caminho andado para não haver lugar a azias, mal entendidos... e desculpas. Ponto final.

E não ponham palavras que eu nunca disse no cerne da questão. Só digo o que sinto. Algumas vezes, por receio, medo ou insegurança, até deixo de o dizer. Mas uma coisa é certa: eu nunca digo o que não sinto. Agora sim, ponto final parágrafo. Fim de novela. Sem cenas de próximo episódio.

E posto isto, com a consciência tranquila, com o coração apertadinho, com a pele bem morena e ainda com o sal no corpo, vou fazer-me à estrada. Vou e, mais uma vez, levo as saudades comigo sentadas no lugar do pendura. E a certeza que tens muita sorte por me teres na tua vida também vai no banco de trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário