sábado, 17 de julho de 2010

Resumo do Sábado...

Acordei. Chorei. Almocei mal. Fui à praia. Mergulhei. Senti o sol no corpo. Não ouvi uma chamada (como sempre). Liguei eu. Falei. Tive saudades. Ouvi. Resmunguei. Sorri. Queixei-me. Ouvi coisas boas. Ri. Perguntei. Respondi. Ganhei vida. Desliguei. Fiz o caminho para casa. Chorei por detrás dos óculos escuros. Cheguei a casa com as mesmas saudades que tinha quando saí. E o mais provável é não haver mais nada a acrescentar a este post, nem a este dia. 

[há dias em que nem um telefonema bom chega para me carregar baterias, hoje é um deles. E se há dias em que me sinto a pessoa mais sozinha do Mundo, hoje é definitivamente um deles.]

E vai de chorar outra vez... 

2 comentários:

  1. Oi A. não fique assim não. Estou por aqui sozinha e sem o Sol que dá uma animada. Por aqui chove e faz frio. beijos

    ResponderEliminar
  2. Oh :s
    ñ penses assim querida, pelo menos tens alguém atrás do telefone...se ñ tivesses, aí sim, era pior.
    ãnimo, está sol, está calor e é Verão. E há alguém atrás do telefone.

    Muáh ***

    ResponderEliminar