quinta-feira, 22 de julho de 2010

O constatar do óbvio... duro mas real.

Às vezes nem eu me aguento a mim própria.
Às vezes ponho-me no lugar da outra pessoa... e fico com a certeza absoluta que também optaria por me auto-ignorar.

Insegurança, medo, prepotência, idiotice, estupidez, impaciência, "mimadice". Pois, isso tudo.
E depois digo uma série de coisas certas, mas que pela forma como são ditas... passam logo a erradas. E depois fico com as coisas a matraquilharem-me na cabeça e a fazerem-me andar às voltas na cama. E depois mando mais uma sms (a da paz!), na esperança que isso me alivie. E depois dou por mim aqui a estas horas, com a consciência limpa pelo que disse, mas tão pesada pela atitude. E depois dou por mim a perguntar "mas porque raio sou eu assim?".

Definitivamente, às vezes não me reconheço. Desculpa B..

Sem comentários:

Enviar um comentário