quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ele diz... eu sorrio...

... mas por trás dos óculos escuros, os olhos enchem-se-me de lágrimas.

ele: está na hora de irmos embora. não apetece nada... agora jantávamos na praia, ficávamos assim até às onze, depois íamos ao cinema...e....
eu: isso é que era...
ele: mas não pode ser... e ainda não sei se vou hoje ou amanhã para cima...
eu: pois, tens de ver...
ele (entre abraços e beijos): ficas bem?
eu: sim... claro que sim. mas vai amanhã... vai só amanhã...

É claro que não fico bem. É claro que não posso ficar bem. Este duelo "felicidade vs tristeza", tudo ao mesmo tempo, dá cabo de mim.

1 comentário:

  1. Namorei dois anos à distância num namoro que durou 10 anos e agora olhando para trás foram anos muito bons, porque nessas alturas damos mais valor a tudo, a cada segundo. Que saudades que eu tenho desses tempos, e de todos os outros...

    ResponderEliminar