terça-feira, 13 de julho de 2010

Deprimi...

Os primeiros 25 minutos do Jornal da Uma da SIC (essa grande televisão que merece sempre palmas mesmo depois de me terem desaparecido com as Mentes Criminiosas e etc e tal) foram passados a falar da crise nacional e da nova descida no rating da Moody's e de "este ano é mais ou menos, para o ano é que vai ser uma grande merda que isto vai estagnar ainda mais".
Isto abalou-me. Olho para mim e para a minha situçação e fico deprimida.
Logo hoje que o tempo não ajuda a desanuviar com mergulhos ou idas à praia. Logo hoje que não tenho nada que me deixe alegre. 

Lá vem outra vez as notícias... epá, calem-se. Ou então falem disso só quando estiver sol e 35º graus.  Ou melhor, não falem e actuem. Façam qualquer coisa. Querem que eu vos faça uma lista com cortes nas despesas e investimentos? Vejam lá...

1 comentário: