quarta-feira, 21 de julho de 2010

Das amizades...

... uma coisa é quererem desde sempre andar enroladas com cicrano. Outra coisa é dizerem aos sete ventos que eu ando enrolada com o dito. A isso chama-se recalcamentos que vêm da adolescência até aos 30. E também se chama mentirem compulsivamente. 

... uma coisa é terem uma vidinha de merda pautada pela monotonia e pela falta de tesão. Outra coisa é quererem que os outros tenham uma vida igual à vossa. A isso chama-se dor de cotovelo, mágoa, inveja, falta de atitude, medo. Querem uma vida como a minha? Façam por isso. Não é das melhores, mas de facto é bem melhor que a vossa. Pelo menos bom sexo não me falta. Já a vocês...

... uma coisa é serem uma cambada de gente invejosa e dissimulada por natureza. Outra coisa é poderem sempre achar que dizem e fazem tudo e os outros vos vão continuar a falar. A isso chama-se estupidez e burrice. Nada que me espante.

... uma coisa é terem ciúmes meus por eu me dar bem com cicrano. Outra coisa é prejudicarem a minha vida à custa disso. A isso chama-se filha da putice.

... uma coisa é lançarem boatos da treta e completamente infundados. Outra coisa é esquecerem-se que têm telhados de vidro, daqueles enormes. A isso chama-se falta de bom senso. É que nem é preciso uma pedra muito grande para os estilhaçar. Vocês têm os telhados. E eu tenho as pedras.

Já vos aturei muitas merdas. Já me prejudique muitas vezes ao longo de 10 anos, à vossa custa e desse conceito de amizade. Agora parou. Chega. Vão ser filhas da put@ uns para os outros, mas longe de mim. Porque enquanto vocês estão de rabo alapado no café a inventar histórias (e das más!)... adivinhem o que é que porventura estarei a fazer? A ser feliz. Ah... e a ter sexo do bom. Já tinha dito isto?! Ora tomem lá mais uma vez: sexo, muito e bom!
E agora roam-se suas cabras!

(e este post só não vira mail, porque eu sou frontal e faço questão de vos dizer isto tudo na cara. se entretanto porventura me lerem... já sabem o que vos espera!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário