domingo, 20 de junho de 2010

Um herói...

A 29 de Dezembro escrevi isto.  A 4 de Fevereiro lutamos todos por isto.  A 25 de Fevereiro foi assim.
E depois não escrevi mais sobre ti. Só queria voltar a escrever para poder dizer que tudo tinha passado. Que tinhas sido o herói que ganhou aos bandidos. Devido à distância, fui-te acompanhando via facebook... incentivei-te a lutar, "obriguei-te" a mudar a foto de perfil para uma que mostrasse esse sorriso, dei-te a força que consegui.
E tu lutaste tanto, tanto. És um exemplo de como viver a vida e de como lutar por ela.
E tenho de escrever: Foste um herói, sem capa para voar, sem poderes mágicos que te fizessem sobreviver sem esforço, sem poções que te curassem as feridas... mas foste sempre um herói. E vais ser sempre o maior. E vais ter sempre esse sorriso, onde quer que estejas a olhar por todos nós, ok? O sorriso à MG!
[E não me vou esquecer das nossas conversas longas, sobre tudo e sobre nada, há um ano atrás, ainda tu estavas longe de qualquer doença. Desculpa não ter ido visitar-te a Madrid. Ficou muito para reviver e contar. Um dia, um dia MG... voltamos a sorrir juntos!]


(1977-2010)
"O teu espirito permanecerá em todos nós.
Médicos e enfermeiros informaram que o meu irmao foi conhecido no hospital pela luta pela vida, uma força enorme, teimava em mexer-se e em respirar. Morreu de mao dada com a minha mae e deitou umas lágrimas e conseguiu abrir os olhos. Ele gostava muito de voces todos."


5 comentários:

  1. Força !
    amigos assim , já mais serão esquecidos !

    ResponderEliminar
  2. Fiquei toda arrepiada! Que história triste =(!
    Um beijinho para ti*

    ResponderEliminar
  3. A. as perdas a gente demora para elaborar, há o tempo de luto ainda mais de alguém tão importante. Beijinho para ti.

    ResponderEliminar