terça-feira, 8 de junho de 2010

Sim, diz que é crime...

Não é que a Luna precise deste meu post, porque já vi que não há como ela para pôr pessoas parvas no lugar delas. Nem precisa sequer que lhe tomem as dores.
Mas tenho que desabafar aqui, porque isto deixa-me doida. Isto ultrapassa o limite do razóavel. Isto vai muito além da falta de bom senso. Isto é de loucos. E aquela Titinha, ou lá como se chama a personagem, é doida. Aquela mulher não é boa rés. Não tem bom fundo. É uma tirana sem vida própria, sem nada.
Não é só o plágio, que já de si é muito grave. É a apropriação de uma "vida" que não é a dela. E isto sim, é muito perigoso.

(e não, não ando a ver Mentes Criminosas a mais!)

1 comentário:

  1. Não estou a par de nada..
    Ainda abri o link.. mas vi tanta coisa que desisti..
    Não consegui perceber NADA!!! Kakakakaka....
    Pareceu-me tudo muito confuso... Jazusssssss

    ResponderEliminar