quinta-feira, 3 de junho de 2010

Os meus "não gosto"... não se discutem.

Depois do gosto... o não gosto.

Não gosto de favas. Não gosto da combinação "vento+chuva". Não gosto da mentira. Não gosto de insectos. Não gosto da mesquinhez. Não gosto de fazer as coisas por obrigação. Não gosto da solidão. Não gosto de mãos mal arranjadas. Não gosto da Guerra das Estrelas. Não gosto de repteis. Não gosto de dar erros ortográficos. Não gosto de gente que maltrata animais. Não gosto de esparregado congelado. Não gosto de despedidas. Não gosto de deixar coisas por dizer. Não gosto da monotonia. Não gosto de mostarda nos cachorros. Não gosto que me mintam. Não gosto da expressão "por piedade". Não gosto de perder. Não gosto de grelos. Não gosto de pombos. Não gosto de ruas sujas. Não gosto de anedotas. Não gosto da falta de respostas. Não gosto de aceleras com a mania. Não gosto de circo. Não gosto de falsas simpatias. Não gosto dos Malucos do Riso nem do programa do Camilo. Nao gosto de dormir destapada. Não gosto de licor Beirão. Não gosto da superficialidade. Não gosto que me "mandem areia para os olhos". Não gosto de gente falsa e interesseira. Não gosto da falta de personalidade. Não gosto de finais. Não gosto de fazer perguntas e não obter respostas. Não gosto que prometam e não cumpram. Não gosto da distância física. Não gosto de UHF. Não gosto que me subestimem. Não gosto de gente que não se sabe rir de si própria. Não gosto que não me respondam às sms. Não gosto de fatos de treino. Não gosto que me desvalorizem. Não gosto de ficar sem bateria no tlm. Não gosto quando não sei o que dizer. Não gosto de andar de autocarro. Não gosto de regras e padrões mal instituídos. Não gosto de tirar a loiça da máquina. Não gosto de gente xenófoba. Não gosto de perder a calma. Não gosto que não acreditem em mim. Não gosto de fazer fretes. Não gosto muito de jazz. Não gosto do pepino nos hamburguers do Macdonal's. Não gosto de touradas. Não gosto de borrego, cabrito e leitão. Não gosto de não ter notícias das pessoas que gosto. Não gosto de gente que maltrata idosos e crianças. Não gosto de ondas grandes. Não gosto de não ter planos para as férias. Não gosto de batôn vermelho em mim. Não gosto da desigualdade. Não gosto de gente que se ri sem saber do quê. Não gosto de me levantar cedo. Não gosto de perder oportunidades. Não gosto de gente sem opinião.  Não gosto de coisas fáceis. Não gosto de pagar contas. Não gosto de me assoar em público. Não gosto que me ignorem. Não gosto de desfazer malas de viagem. Não gosto de não ter "determinado alguém" aqui comigo sempre que quero. Não gosto de reagir a quente a coisas que afinal têm pouca importância.

1 comentário: