sexta-feira, 25 de junho de 2010

Let the game begin...# x (já lhe perdi a conta)

Ora bem , a pedido de várias famílias (meninas, como vêm os vossos desejos são ordens!), seguem as previsões para hoje:

Portugal - Brasil.
NÓS, NÓS, NÓS! Aposto num Portugal com força e num Brasil ao seu nível. Jogo mais táctico e com menos oportunidades, mas 3-1 para Portugal... ou 3-2 (para animar as coisas e dar luta!)

Coreia do Norte - Costa do Marfim.
Gostava que a Coreia ganhasse. Podia ser que assim minimizasse qualquer represália quando chegassem ao seu país.

Chile- Espanha.
Epá, coisa díficil. A Espanha precisa de ganhar ou pontuar se não quiser vir tocar "castanhuelas" para casa. Mas o Chile tem estado bem. Não sei o que pode acontecer, mas também dependem do outro jogo. (a bem dizer dava-me um certo gozo o Chile ganhar e a Espanha retornar a casa. Ou melhor, a Espanha ganhar e mesmo assim não dar para passar! É a minha veia de Padeira de Aljubarrota a vir ao de cima, fazer o quê??)

Suíça - Honduras.
Acho que a Suíça vai ganhar. Não por ser muito boa, mas tem feito mais do que se esperava. E as Honduras, bem... as Honduras são o que se tem visto.

E como ontem não mandei o bitaite sobre a eliminação da Itália, cá vai: nunca achei grande piada ao futebol da selecção italiana. Muito defensivo. Não condiz com o sotaque nem com aquele charme "natural". Se fiquei com pena de terem ido comer pizzas para o vosso país mais cedo do que era suposto? Não, não fiquei. Bacci a tutti bello e brutti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário