sábado, 12 de junho de 2010

Ao Santo António...

Há quem te ponha de cabeça para baixo e te deixe assim até aparecer o príncipe encantado. Acredito que, em alguns casos, fiques a fazer o pino muito tempo. O suficiente para te dar uma coisinha má, para te subir o sangue à cabeça e sabe Deus os males que daí podem vir.
Por isso, Santo António... eu, preocupada com a tua saúde, não te vou obrigar a estares nessa posição. E também acho que não preciso de te fazer passar por isso para ter sorte aos amores. A sorte faz-se e eu tenho feito pela minha. Bem ou mal, logo se verá! Claro que qualquer ajuda é sempre bem vinda. Estás à vontadinha para intervir quando achares necessário!!
Mas toma nota disto: a única coisa que que quero neste momento é que o "principe" não se transforme em sapo!  
Na tua noite, apenas tenho que te agradecer tudo o que tem acontecido e vou apenas seguir isto:

"No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor."

Bem, se calhar também faço um brinde ou dois em tua homenagem! Mas só se calhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário